31 de out. de 2008
Campanha!!!!
30 de out. de 2008
Perdidos no Alaska
28 de out. de 2008
24 de out. de 2008
23 de out. de 2008
Quem não dá assistência, abre concorrência.
Você homem da atualidade, vem se surpreendendo diuturnamente com o "nível" intelectual, cultural e, principalmente, "liberal" de sua mulher, namorada e etc.
Às vezes sequer sabe como agir, e lá no fundinho tem aquele medo de ser traído - ou nos termos usuais: "corneado". Saiba de uma coisa... esse risco é iminente, a probabilidade disso acontecer é muito grande, e só cabe a você, e a ninguém mais evitar que isso aconteça ou, então, assumir seu "chifre" em alto e bom som.
Você deve estar perguntando porque eu gastaria meu precioso tempo falando sobre isso. Entretanto, a aflição masculina diante da traição vem me chamando a atenção já há tempos.
Mas o que seria uma "mulher moderna"?
A princípio seria aquela que se ama acima de tudo, que não perde (e nem tem) tempo com/para futilidades, é aquela que trabalha porque acha que o trabalho engrandece, que é independente sentimentalmente dos outros, que é corajosa, companheira, confidente, amante...
É aquela que às vezes tem uma crise súbita de ciúmes mas que não tem vergonha nenhuma em admitir que está errada e correr pros seus braços...
É aquela que consegue ao mesmo tempo ser forte e meiga, desarrumada e linda...
Enfim, a mulher moderna é aquela que não tem medo de nada nem de ninguém, olha a vida de frente, fala o que pensa e o que sente, doa a quem doer...
Assim, após um processo "investigatório" junto a essas "mulheres modernas" pude constatar o pior:
VOCÊ SERÁ (OU É???) "corno", a menos que:
- Nunca deixe uma "mulher moderna" insegura. Antigamente elas choravam. Hoje, elas simplesmente traem, sem dó nem piedade.
- Não ache que ela tem poderes "adivinhatórios". Ela tem de saber - da sua boca - o quanto você gosta dela. Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às conseqüências expostas acima.
- Não ache que é normal sair com os amigos (seja pra beber, pra jogar futebol...) mais do que duas vezes por semana, três vezes então é assinar atestado de "chifrudo". As "mulheres modernas" dificilmente andam implicando com isso, entretanto elas são categoricamente "cheias de amor pra dar" e precisam da "presença masculina". Se não for a sua meu amigo... bem...
- Quando disser que vai ligar, ligue, senão o risco dela ligar pra aquele ex bom de cama é grandessíssimo.
- Satisfaça-a sexualmente. Mas não finja satisfazê-la. As "mulheres modernas" têm um pique absurdo com relação ao sexo e, principalmente dos 20 aos 38 anos, elas pensam em - e querem - fazer sexo todos os dias (pasmem, mas é a pura verdade)...bom, nem precisa dizer que se não for com você...
- Lhe dê atenção. Mas principalmente faça com que ela perceba isso. Garanhões mau (ou bem) intencionados sempre existem, e estes quando querem são peritos em levar uma mulher às nuvens. Então, leve-a você, afinal, ela é sua ou não é????
Nem pense em provocar "ciuminhos" vãos. Como pude constatar, mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres.
- Em hipótese alguma deixe-a desconfiar do fato de você estar saindo com outra. Essa mera suposição da parte delas dá ensejo ao um "chifre" tão estrondoso que quando você acordar, meu amigo, já existirá alguém MUITO MAIS "comedor" do que você...só que o prato principal, bem...dessa vez é a SUA mulher.
Sabe aquele bonitão que, você sabe, sairia com a sua mulher a qualquer hora. Bem... de repente a recíproca também pode ser verdadeira. Basta ela, só por um segundo, achar que você merece...Quando você reparar... já foi.
- Tente estar menos "cansado". A "mulher moderna" também trabalhou o dia inteiro e, provavelmente, ainda tem fôlego para - como diziam os homens de antigamente - "dar uma", para depois, virar pro lado e simplesmente dormir.
- Volte a fazer coisas do começo da relação. Se quando começaram a sair viviam se cruzando em "baladas", "se pegando" em lugares inusitados, trocavam e-mails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso então é imensa. A "mulher moderna" não pode sentir falta dessas coisas...senão...
Bem amigos, aplica-se, finalmente, o tão famoso jargão "quem não dá assistência, abre concorrência".
Deste modo, se você está ao lado de uma mulher de quem realmente gosta e tem plena consciência de que, atualmente o mercado não está pra peixe (falemos de qualidade), pense bem antes de dar alguma dessas "mancadas"... proteja-a, ame-a, e, principalmente, faça-a saber disso.
Ela vai pensar milhões de vezes antes de dar bola pra aquele "bonitão" que vive enchendo-a de olhares... e vai continuar, sem dúvidas, olhando só pra você!
A prova!
A prova de Lindemberg:
22 de out. de 2008
20 de out. de 2008
17 de out. de 2008
Decifra-me ou te devoro.
Ah! Se for fazer, te dou 2 dicas: "NEM TUDO É O QUE PARECE SER" e coloque a resposta no campo do endereço.
Se perder, a Esfinge devorará seu miolos!
Divirta-se!!
Decifra-me!!!
Fonte: GigaBlog da UOL
16 de out. de 2008
O MORDOMO
15 de out. de 2008
Criatividade acima de tudo!!!!
Locutor: - Quem fala?
Ouvinte: - É o Vicente.
Locutor: De onde, Vicente?
Ouvinte: - Lapa!
Locutor: - Olha aí, Vicente da Lapa! Valendo o kit com camiseta e CD do Edson e Hudson. Presta atenção! Qual é o país que tem duas sílabas e se pode comer uma delas? Prestou bem atenção? Há um país com 2sílabas e 1 delas é muito boa para se comer. Dez segundos para responder.
Ouvinte: - CUBA!!!
Criatividade acima de tudo!!!!
14 de out. de 2008
Um incrível pedido de casamento
13 de out. de 2008
Lula veta o uso do Fundo de Garantia em consórcio de imóvel.
Debate em São Paulo é marcado por ataques pessoais.
Marta Suplicy (PT) seguiu à risca a estratégia da sua equipe de marketing de tentar desconstruir a imagem do adversário, alegando que há um Gilberto Kassab (DEM) real e outro fictício, que promete na TV o que não faz como prefeito e ainda esconde a trajetória.
O prefeito, que prometera uma linha propositiva durante o encontro de ontem, também endureceu o tom, disparou contra a concorrente e fez provocações. A duas semanas da votação final, no dia em que também voltou o horário eleitoral gratuito, o que se viu foi uma intensa troca de farpas, além da tradicional enxurrada de números e comparações, que já havia ocorrido nos três debates anteriores, na Band e na Record.
Marta, que perdeu o primeiro turno e largou no segundo round 17 pontos atrás, citou dois vetos de "Kassab-prefeito" - ao ensino profissionalizante nos CEUs e à ampliação da licença-maternidade - para mostrar diferenças com o "Kassab-candidato". "São dois Kassabs", frisou. "Você embaralha tanto que a gente não sabe nem por onde começa a desmentir." Ela assegurou que o prefeito tinha um projeto na Câmara Municipal paulistana para instituir na cidade o pedágio urbano. Ele rebateu: "A população sabe que não é verdade o que você está falando. A mentira deve ser desmentida. É mentira."
Troca de farpas
Os embates se sucederam. Ao discutirem o déficit de vagas em creches, foi a vez de Marta voltar à acusação: "A mentira continua, deslavada, em relação ao número de creches e em relação ao número de vagas." Quando o prefeito a alfinetou sobre fraudes em catracas de ônibus, a candidata petista reforçou a artilharia: "Você não falou a verdade. Se havia fraude, controlasse melhor, mas não tire benefício da população."
O bate-boca sobre verdades e mentiras invadiu o bloco seguinte, no tema da educação. "Mentiu de novo, eu fico pasma", bradou Marta, que logo em seguida acusou o prefeito de fazer "propaganda enganosa".Foi aí que Kassab ganhou da emissora um minuto para se defender. Em meio ao tiroteio, não ficou claro para os telespectadores a qual momento se referia o pedido de resposta. A ex-ministra revoltou-se, juntamente com uma parcela da platéia.
Acalmados os ânimos, Kassab usou seu tempo para acusar a adversária de fazer um "debate pequeno, mesquinho". "Talvez seja desespero pelas pesquisas", argumentou.
O direito de resposta também foi usado para rebater a estratégia do PT, de ligar Kassab aos ex-prefeitos Paulo Maluf e Celso Pitta, além de minar o DEM, ex-PFL.
O prefeito associou Marta ao ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares - acusado no episódio do mensalão - e lembrou o episódio que ficou conhecido como "dólar na cueca", quando um assessor parlamentar ligado ao PT foi preso em São Paulo. "Vamos manter o nível deste debate, nesta campanha", encerrou ele.
Marta viu rejeitados os seus dois pedidos de resposta. Desta vez, porém, não mais se manifestou.
Guerra de números
Nenhum dos dois apresentou novos projetos para a cidade. Desta vez, porém, o embate de números foi tão intenso que para um telespectador comum seria difícil anotar, muito menos conferir, todos os dados.
Kassab prometeu mais que dobrar investimentos em saúde - superando R$ 3 bilhões -, alegou ter triplicado o "volume pavimentado" na cidade, estar produzindo 2 mil toneladas de asfalto por dia, ter reduzido para R$ 5 o preço do quilo do leite em pó, entre muitas outras cifras.
Marta, em tom bem mais ácido que quando liderava a corrida, bateu insistentemente na tecla de que a população não conhece o prefeito. "Em que Kassab acreditar?", indagou. "Acho importante saber com quem anda sim. É importante que você assuma a sua trajetória." E ainda disse: "Seu marqueteiro fez um bom trabalho."Em uma defesa enfática de seu projeto de inclusão digital - internet grátis e sem fio em toda a cidade -, a ex-ministra se empolgou: "As pessoas estão doidas pra ter internet gratuita." Colou sua imagem à do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Kassab não deixou para menos - citou insistentemente o governador José Serra (PSDB).
Vote com consciência, veja as propostas dos candidatos.
O Futuro da sua cidade depende de você!
Fonte: Globo.com
10 de out. de 2008
Homens, atenção! Amenizador de TPM.
Esse é um guia útil, memorize para sua própria segurança!
PERIGOSO: O que tem para o jantar?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir jantar?
ULTRA SEGURO: Meu bem, comprei este chocolate para você.
PERIGOSO: Você vai vestindo ISSO!?
SEGURO: Nossa, você fica bem de laranja!
SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!!
ULTRA SEGURO: Meu bem, comprei este chocolate para você.
PERIGOSO: TÁ NERVOSA POR QUÊ?
SEGURO: Será que não estamos exagerando?
SEGURÍSSIMO: Vem, deixa eu te fazer um carinho.
ULTRA SEGURO: Aqui, come este chocolate.
PERIGOSO: Será que você devia comer isso?
SEGURO: Sabe, ainda temos bastante maçãs.
SEGURÍSSIMO: Quer um copo de vinho para acompanhar?
ULTRA SEGURO: Aqui, come esse chocolate...
PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje.
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse robe!
ULTRA SEGURO: Come mais um pouco de chocolate...
O chocolate faz milagres!!
DEFINIÇÕES PARA TPM
Todos os Problemas Misturados.
Tendências a Pontapés e Murros.
Temporada Proibida para Machos.
Tocou, Perguntou, Morreu.
Tire a Porcaria da Mão.
Tente no Próximo Mês.
Tô Pirada Mesmo.
Tempo Para Meditação.
Totalmente Pirada e Maluca.
Tendência Para Matar.
Tira as Patas, Moleque.
Tenha Paciência, Meu.
Todos os Problemas no Momento.
Total Paranóia Mental.
E finalmente lembre-se:
TPM =
“Época do mês quando algumas mulheres se comportam por alguns dias, da maneira como grande parte dos homens se comporta durante TODO o ano.”
____
Ótimo final de semana!!
Quando Acaba!
Quando Acaba.
"Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim. Como tudo na vida.
Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores. Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro? E não temos essa coisa completa.
Muito Prazer!
Um espaço de diversos assuntos e fatos que gostaríamos de expor nossa opinião. Será um instrumento de diversão e informação.
A internet nos possibilita, muitas vezes, ver o que jamais imaginaríamos...
E todas as novas lógicas são velhas linguagens
Por certo o que há de mais moderno
Se esconde nas trevas do passado
Em textos cujas palavras
ninguém mais domina.
Assim se aproxima o novo da velhice,
A alquimia da medicina
E toda a sabedoria da minha
insuspeitada tolice,
Porém a chave do segredo,
Repousa, como esta poesia,
Na ausência de enredo."
(Do livro: A Alquimia da Vida)