14 de out. de 2008

Um incrível pedido de casamento

A apresentadora de uma TV no Texas foi surpreendida pelo pedido de casamento, ao vivo, do namorado, o homem do tempo de uma emissora concorrente.
Era o boletim de esportes que a sorridente Emily Leonard acreditava que fosse ao ar. Ela chama o repórter. A tela se divide. Em vez do repórter, aparece o homem do tempo do canal concorrente, que é o namorado dela.
Emily se aproxima do monitor como se perguntasse: o que ele está fazendo aí? “Por muitos anos, eu apareci neste canal. Mas agora posso confirmar: Emily Leonard não é somente a apresentadora mais doida e doce que aparece aqui todas.
É também o amor da minha vida e estamos juntos há dois anos. Em vez das últimas notícias, eu recomendo que você se sente confortavelmente e me assista fazer essa moça chorar. No bom sentido, espero”, diz ele. Matt Laubham, então, se coloca aos pés da amada. Anel de noivado na mão, faz a pergunta que todas as moças apaixonadas gostariam de ouvir. Bem, a maioria delas.
“Você quer se casar comigo?”
“Sim”
“Você tem certeza?"
"Você não aceitou ainda, ainda pode dizer que não”.
“Sim, sim, sim...”. Depois de dar uma bronca nos colegas, Emily se entrega ao amado e se desculpa por tê-lo manchado de batom. “Isso é o que menos importa agora, diz o homem do tempo”.
O amor é lindoooooo....
Vê se aprende viu bebezinho!

Nenhum comentário: